Sinopse
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.
Menina pobre que precisa pagar uma dívida astronômica que não é sua tem que conseguir muito dinheiro e muito rápido. Não é lá muito original, mas é o básico de A garota do calendário – janeiro. Qual o jeito de ela fazer dinheiro rápido? Ser acompanhante de luxo; convenientemente, sua tia é dona de uma agência. O que é diferente? Cada livro será focado num mês. Ou seja, veremos Mia, a mocinha da história, com um homem diferente e uma história diferente para contar.
A mocinha da história é bem resolvida sexualmente, mas ao mesmo tempo tem uns comportamentos que a autora parece usar pra forçar a diferença financeira entre Mia e os seus clientes (por exemplo, errar a porta da limousine). No mais, é um apanhado de clichê do estilo – mocinho muito rico que nunca se apaixonou ou foi magoado por antiga namorada, mocinha independente e forte, mas que tem o coração amolecido na primeira oportunidade.
Enfim, apesar de ser cheio de clichê, A garota do calendário vai no alvo certo: quem é fã desse estilo.
Nós recebemos o Garota do calendário – janeiro da editora Verus.
Título | A garota do calendário – janeiro |
Autora | Audrey Carlan |
Editora | Verus |
Páginas | 144 |
Postado por Rafaela